top of page
covid-recovery-center-female-doctor-holding-older-patient-s-hands.jpg

Conheça nossos PROGRAMAS SOCIAIS

Valores para grupo familiar

(Titular - cônjuge - filhos até 21 anos)

Assistencias  - Vivendo BEM (2).png
  • Consultas Médicas Gratuitas em 10 especialidades, atendimento em Clinica Médica particular
     

  • Consultas com até 50% de desconto nas demais Especialidades Médicas
     

  • Consultas Médicas de Pronto Atendimento por vídeo chamada (Telemedicina) 24 horas por dia com Clinico Geral e Pediatra. ( 02 Utilizações mês para titular)
     

  •  Medicamentos Genéricos e Éticos totalmente a Preço de Custo (sem qualquer lucratividade)
     

  • Exames de sangue básicos Gratuitos ( Hemograma, fezes, urina, glicose)
     

  • Demais exames com até 50% desconto
     

  • Odonto com até 30% de desconto
     

  •  17% Desconto no consumo da conta de luz CEMIG
     

  • Mais de 250 Cursos Profissionalizantes EAD com diploma.

    - Consulte critérios atendimento

Dependente Extra: R$ 41,90

Individual: R$ 69,00

7.png
  •  Assistência funeral com atendimento NACIONAL
     

  •  Cremação se disponível município residência
     

  •  Acompanhamento Psicológico a familiares do falecido
     

  •  Consultas Médicas com até 50% de desconto.
     

  •  Medicamentos Genéricos e Éticos totalmente a Preço de Custo (sem qualquer lucratividade)
     

  •  Exames com até 50% desconto
     

  •  Odonto com até 30% de desconto
     

  •  17% Desconto no consumo da conta de luz CEMIG
     

  •  Mais de 250 Cursos Profissionalizantes EAD com diploma.

    - Consulte critérios atendimento

Dependente Extra: R$ 5,00
Individual: R$ 23,00

Não perca mais tempo.
 

Contrate AGORA o programa que você mais gostou !!

Ou nos chame no 

SOLICITE o seu orçamento de medicamentos a preço de custo

Design sem nome.png

Manual de uso

Para utilização dos Programas Sociais da Vivendo Bem Brasil, associado deve seguir seguintes procedimentos:
 

1 – Ligar na Central de atendimento se identificar como associado, e solicitar o serviço desejado. O atendente abrirá protocolo de solicitação. Este protocolo tem o prazo máximo de 72 horas para cumprimento, o associado deve manter anotado o número do protocolo para possível acompanhamento da solicitação na central.
 

2 – Em 72 horas, prazo máximo de cumprimento do protocolo, chegará no aplicativo Watts App do associado TITULAR, uma GUIA DE ATENDIMENTO constando os dados do serviço solicitado para que o associado possa receber seu atendimento ou seu produto.
 

3 – Após os passos acima cumpridos, o associado pode se deslocar para empresa conveniada informada na guia para obter seu serviço, ou aguardar em casa seu atendimento/entrega do produto conforme indicado na guia de atendimento.
 

Obs. Em caso de funerais os atendimento são executados imediatamente disponibilizados 24 horas por dia.

Design sem nome (19).png

Informações

Pessoa Física

  • Valores por FAMÍLIA sem limite de idade

  • Grupo familiar refere-se a Titular, Cônjuge e Filhos até 21 anos.

  • Dependentes fora do Grupo Familiar é acrescido valor de Dependente Extra

  • Em único cadastro pode-se unificar quantos programas sociais quiser formando combos, com a soma dos valores.

  • Assistência Saúde Bem Social é gratuito por 3 meses para qualquer cidadão

Detalhamento dos serviços

Isenção de Carência: Associados serão isentos de carência apenas com critérios abaixo:

 

Comprovar que já é associado de alguma empresa de ramo similar, e que está em dia com suas mensalidades.

Para saber mais informações sobre cada Programa Social clique em SAIBA MAIS

bottom of page
Iniciar a conversa